Quantcast
Channel: Últimas notícias do Paraná Online - Segurança
Viewing all 11877 articles
Browse latest View live

Onze presos fogem da delegacia de Campo Largo

$
0
0

Onze presos fugiram na madrugada deste domingo de Páscoa (31) em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitba (RMC). Eles arrebentaram os cadeados das celas e estouraram o telhado que dá acesso ao espaço para banho de sol e fugiram. Um dos presos que fugiu é Murilo Jharrel Alves Gobor, que foi preso recentemente por ter tentado matar o filho de um agente penitenciário.

No momento da fuga, havia policiais fazendo plantão, mas, segundo eles, não tiveram como segurar os bandidos.

Veja a lista completa dos fugitivos

Carlos Eduardo Barbosa Ferreira - preso por roubo

Edinalvo Gonçalves de Paula - preso por tráfico

Fernando dos Santos - preso por roubo

Flavio Roberto Burg - preso por tráfico

Jair Ribeiro dos Santos - preso por furto simples

Josimar Alves da Silva - preso por roubo

Marsley Maciel da Silva - preso por homicídio

Murilo Jharrel Alves Gobor - preso por roubo e que tentou matar filho de agente penitenicário

Rene Dougals Rosa Batista - preso por formação de quadrilha e roubo

Reginaldo Alex Kodum - preso por roubo

Sidnei Cezar Guedes - preso por porte ilegal de arma


Turista de 71 anos cai em poço, não resiste e morre

$
0
0

A turista Maria Terezinha Stein, 71 anos, morreu às 6h40 de ontem no Hospital Cajuru, em decorrência de uma lesão na cabeça. Ela caiu no poço do elevador do Hotel Palace, na Rua Barão do Rio Branco, Centro.

Eram 11h40 de sábado quando ela e o companheiro, Aldivio Antunes Rodrigues, chegaram ao hotel e seguiam para o quarto. Os dois vieram de Itapema (SC) para Curitiba, para passar a Páscoa.

O elevador do prédio é de modelo antigo, com portas de ferro sanfonadas e, segundo a gerência do hotel, Aldivio teria aberto sem autorização do funcionário da portaria. Ao lado da entrada existe um aviso informando que a porta não deve ser aberta antes que o elevador tenha chegado. Após a sanfona ser puxada pelo companheiro, Maria entrou e sofreu a queda de aproximadamente um metro e meio. Ela foi socorrida pelos bombeiros.

“Gostaria de saber se o dono do hotel colocaria a mãe dele para usar esse elevador. Como deixaram isso acontecer? Vou entrar com um processo judicial contra eles”, disse Shirlei Salles de Oliveira, filha da vítima. Ela veio do estado vizinho para liberar o corpo da mãe, que será levado para a cidade de Porto Belo (SC), onde será sepultado hoje.

A gerência do hotel se defendeu dizendo que o elevador foi vistoriado pela última vez em 21 de março, menos de dez dias antes do acidente. “Estava tudo regular. Senão, tinham interditado. É mantido neste estilo original porque os clientes gostam. Este caso foi uma fatalidade”, disse um dos proprietários, que se identificou apenas como Flávio.

Feriado da Páscoa foi sangrento em Curitiba

$
0
0

Dois rapazes, um de 21 anos e outro de apenas 17, foram mortos a tiros entre 5h e 8h da manhã de ontem. O primeiro foi na saída de um bailão, na CIC, e o menor quando andava de bicicleta, no Sítio Cercado.

Jonathan Rodrigues de Oliveira tinha passado a noite com os amigos no Bailão do João, na Rua Algacyr Munhoz Mader, CIC. Segundo a polícia, Jonathan era uma pessoa tranquila e não tinha passagens. Entretanto, ao deixar o baile, por volta das 5h, junto com dois amigos, foi perseguido e alvejado duas vezes pelas costas. As testemunhas não souberam informar quem era.

“Pelo que nossos investigadores apuraram no local, houve um desentendimento dentro do baile e o assassino esperou a vítima sair para matá-lo”, disse o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. Um homem, que trabalha numa barraca de espetinho perto da saída do baile, disse aos policiais que pessoas armadas andam com frequência por ali.

Por volta das 7h40, o adolescente Fernando Marques de Brito andava de bicicleta perto de casa, na Rua Doutor Lauro Gentil Portugal Tavares, quando foi perseguido e morto. Primeiro, o bandido atirou na perna do garoto, para derrubá-lo da bicicleta. Em seguida, se aproximou e disparou na boca do menino, fazendo o projétil sair pela nuca. A execução aconteceu na frente aos vizinhos, que chamaram a polícia, mas não conseguiu prender o assassino.

Segundo familiares do rapaz, ele estava devendo drogas para um traficante. Eles disseram aos policiais da DH que, há alguns meses, a polícia prendeu Fernando e tomou as drogas e o dinheiro que estavam com ele. O traficante tentou receber a dívida. Como não foi paga, matou o menino. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a família de Fernando morava no Tatuquara e se mudou recentemente para afastar o garoto dos traficantes que o perseguiam, além de tentar deixá-lo longe das drogas.

Rapaz com "boca de aço" é baleado e sobrevive em Colombo

$
0
0
Átila Alberti

Projéteis ficaram alojados no céu da boca de Jean.

Uma encrenca em frente a uma igreja na Avenida São Gabriel, quase esquina com a Rua Costa Rica, no Campo Pequeno, em Colombo, terminou com o jovem Jean Patrick Bueno, 22 anos, baleado com dois tiros no palato (céu da boca), na noite de sábado.

Segundo testemunhas, o indivíduo que baleou Jean chegou dizendo que “era hora dos dois acertarem as contas”. Sem dar chance de defesa ao rapaz, ele colocou o revólver na boca da vítima e disparou.

Entretanto, como o cano da arma estava encostado no palato da vítima, os projéteis não tiveram distância suficiente para ganhar força e ficaram alojadas no copo da vítima. Mesmo sangrando bastante, o rapaz foi socorrido por uma ambulância com médico e, sem risco de morte, foi levado ao Hospital Cajuru.

A polícia foi informada sobre o paradeiro do atirador e conseguiu prendê-lo em casa. Mas como não tinha nenhuma arma em sua posse, foi ouvido e liberado.

Malandro é flagrado arrombando carro

$
0
0
Gerson Klaina

Osvaldo: definhando por causa das drogas.

Um guarda municipal, que trabalhava na segurança do Centro, conseguiu prender um ladrão de carros, logo após ele ter arrombado uma Saveiro na Rua Riachuelo. Era tarde de ontem e o proprietário do veículo, que trabalha na construção civil, estacionou o carro ali para dar uma volta com a companheira, no Passeio Público. Dois marginais entraram no automóvel e começaram a fazer à limpa nos objetos.

Imediatamente foram surpreendidos pelo supervisor Felipus, que puxou a arma e disse para os bandidos saírem. Um deles sacou uma faca, mas não investiu contra o guarda. Apenas se afastou, deixando o companheiro, Osvaldo Lima da Silva, 30 anos, ser dominado por Felipus.

Osvaldo foi levado para o 1.º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de roubo. Ele tem várias passagens pela polícia, todas por roubo. Nas imagens do arquivo policial, das prisões anteriores do suspeito, foi possível identificar a decadência do semblante dele ao longo dos últimos anos. Na primeira foto, era um rapaz forte e com aparência saudável. “Está dominado pelo crack. Rouba para consumir em drogas”, disse o guarda que efetuou a prisão.

O proprietário do veículo afirmou que o comparsa de Osvaldo fugiu com alguns pertences. “Levou a bolsa da minha companheira com R$ 700, além de alguns CDs. Felizmente, as máquinas que uso para trabalhar, que custam caro e estavam na carroceria, foram deixadas para trás”, afirmou.

Denarc apreende 200 kg de maconha em Ponta Grossa

$
0
0

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) fez, na madrugada deste domingo de Páscoa (31), a maior apreensão de maconha na cidade este ano. Foram apreendidos duzentos quilos da droga, além de três veículos, quatro telefones celulares e R$ 1,3 mil em dinheiro. Um trio de traficantes, entre eles Márcio Tiago Patek, o "Cará", 23 anos, conhecido traficante da região, foi preso. Os outros presos são Valdemir Gomes das Dores Júnior, o "Gordinho", 21 anos, e Marcos Antônio Dorosxi, 32 anos.

Segundo o delegado titular do Núcleo da Denarc em Ponta Grossa, Eduardo Machado de Oliveira, os investigadores tinham a informação de que “Cará” havia se deslocado para Foz do Iguaçu, na quinta-feira (28), a fim de adquirir grande quantidade de entorpecentes. "Após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram que 'Cará' estava utilizando um Gol, placas HNU-7557, para realizar as negociações referentes ao tráfico de drogas naquela cidade", contou o delegado.
 
No sábado (30), por volta das 20h, “Cará” retornou de Foz do Iguaçu em direção a Ponta Grossa escoltando um Tempra, dirigido por Junior, que trazia no porta-malas e no banco traseiro do veículo cerca de 200 tabletes de maconha. "Devido a um problema mecânico, o carro que transportava a droga quebrou, sendo que os traficantes viram-se obrigados a abandonar o veículo em uma área afastada, em Medianeira", lembrou Machado de Oliveira.

Uma equipe da Denarc, que acompanhava toda a movimentação da quadrilha, localizou o carro com a droga e apreendeu o veículo. No seu interior foram encontrados 200 quilos de maconha. "Outras equipes da Denarc realizaram acompanhamento tático do veículo utilizado por 'Cará' e conseguiram abordá-lo no momento em que chegava a Ponta Grossa. Além do "Cará", o motorista do Gol, que era o Dorosxi, também foi preso", explicou o delegado.

No aparelho celular de "Cará" foi encontrada uma série de mensagens e ligações, confirmando as investigações de que ele era o proprietário da droga apreendida.

Machado de Oliveira ressaltou o empenho dos policiais que, mesmo no feriado de Páscoa, não mediram esforços para retirar de circulação esse grande volume de entorpecentes e colocar atás das grades o trio de marginais. "Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico", contou.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais, pode ser repassada ao Núcleo Ponta Grossa da Denarc pelo telefone (42) 3229-4485.

Beto Richa anuncia a instalação de duas novas UPS

$
0
0

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (01) para a rádio BandNewsFM, o governador Beto Richa anunciou a instalação de duas novas Unidades Paraná Seguro (UPS) no Estado, em Colombo e São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O governador não confirmou quando as novas UPS serão instaladas, mas com o anúncio das novas unidades, serão 14 em todo o Estado, sendo duas no interior, em Cascavel e Londrina, e as demais em Curitiba.

Dupla é presa quando arrombava loja no Centro

$
0
0

 

Aliocha Mauricio
Guarda Municipal foi avisada por um morador da região.

Dois homens foram presos em flagrante furtando uma loja de bijuterias na Rua Riachuelo, centro de Curitiba. Um morador da região ouviu o barulho quando a dupla arrebentou a base da porta de aço e avisou a Guarda Municipal.

 

Assim que a equipe chegou, encontrou um dos suspeitos do lado de fora, e outro escondido no banheiro. Eles já tinham separado em uma sacola produtos avaliados em mil reais, e também furtaram menos de cem reais que estavam no caixa.

Aroldo Ribeiro Júnior, 39 anos, e Lucas Rodrigues da Silva, 19, foram autuados em flagrante por furto qualificado no 1º Distrito Policial. Várias outras lojas foram arrombadas da mesma maneira nos últimos meses, na mesma rua. A polícia investiga se os furtos foram cometidos pela mesma dupla. As câmeras da prefeitura não monitoram toda a extensão da Riachuelo.


Defesa de Virgínia promete revelação bombástica

$
0
0
Átila Alberti
Dra. Virgínia tem a obrigação de se apresentar à justiça uma vez por mês.

A médica Virgínia Helena Soares de Souza, ex-chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, acusada de comandar um esquema em que antecipava a morte de pacientes, se apresentou ao Tribunal do Júri, na tarde desta segunda-feira (01).

 

Ela cumpriu uma determinação do juiz Daniel Surdi de Avelar, da Segunda Vara, que ao colocá-la em liberdade obriga a acusada a comparecer ao menos uma vez por mês ao tribunal. Na saída, a médica se limitou a dizer que está confiante.

Segundo o advogado de defesa Elias Mattar Assad, na última quarta-feira, dia 27 de março, a médica compareceu ao tribunal, mas o setor técnico da Segunda Vara não pode recebê-la.

“Se eu não a apresentasse em março, o Ministério Público poderia dizer que eu violei o despacho do juiz, que impõe a obrigação que ela seja apresentada todo mês e hoje a audiência é com o setor técnico da vara”.

Mattar Assad disse também que vai mudar os rumos do caso com base em revelações de uma testemunha sigilosa que ele usará na defesa da médica. Segundo ele, as revelações mostram uma forte influência política na determinação dos motivos que levaram o Ministério Público a iniciar as investigações.

“Há provas disso tudo, há coisas acontecendo que ninguém acredita. Eu diria que foi usado poder político de influências para atingir um bem maior de fundo econômico, financeiro”, disse o advogado, sem detalhar qual a novidade descoberta por ele em relação ao caso.

Mattar Assad destaca ainda que as novas informações foram reveladas por uma pessoa que está em São Paulo. Tudo está documentado em uma carta da testemunha.

Preso acusado de matar mulher a facadas

$
0
0
Divulgação/Polícia Civil
Homem matou

Policiais civis da 5.ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, em conjunto com policiais de Coronel Vivida, elucidaram um homicídio ocorrido no bairro Santa Terezinha, no domingo (24) vitimando Francischeli Tatsch, de 30 anos, morta com diversos golpes de faca.

Após investigações, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Antonio Cossa Sobrinho, 63 anos, que morava com a vítima, e autor do homicídio. De acordo com as investigações, a vítima já havia registrado anteriormente um Boletim de Ocorrência (BO) contra Sobrinho, por ter sofrido agressões fisicas e ameaças de morte. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.

Pistola é apreendida dentro de ônibus em Medianeira

$
0
0
Divulgação/Polícia Civil
Arma estava dentro de um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu/Blumenau

Policiais civis do Núcleo de Foz do Iguaçu da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Receita Federal, apreenderam em Medianeira, no lixo do banheiro de um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu/Blumenau, uma pistola 9 milimetros de fabricação israelense.

A polícia ainda não conseguiu identificar o possível dono da arma. As investigações prosseguem para a resolução do caso.

Dupla leva balaços em entrada de bosque no Augusta

$
0
0
Átila Alberti

De chinelo, vítima tropeçou e foi alcançada.

Dois jovens foram baleados, por volta das 15h de ontem (1°), na entrada de um bosque na Rua Cerro Azul, no Augusta. Jefferson Padilha Guerra, 20 anos, foi ferido com pelo menos cinco tiros e morreu na hora. Um amigo dele foi ferido com um tiro de raspão nas nádegas e não precisou de atendimento médico. Outros três rapazes que estavam com eles no local conseguiram fugir. No entanto, não foi descartada a possibilidade de algum deles também ter sido atingido.

Segundo o cabo Razera, do Siate, eles foram chamados para atender duas vítimas de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram Jefferson sem vida e o outro rapaz perambulando perto do corpo. “O Jefferson foi ferido com vários tiros no rosto, na cabeça e no peito. O outro rapaz foi ferido de raspão e, como era de menor gravidade, foi por conta própria no posto de saúde do bairro pra fazer um curativo”, explicou o socorrista.

Segundo testemunhas, os cinco amigos estavam sentados na entrada do bosque, quando um Gol prata passou pelo local. Os ocupantes foram até onde os rapazes estavam e efetuaram os disparos. Jefferson, que estava de chinelo, tropeçou e foi alcançado pelo atirador.

Diversas viaturas do 13.º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, mas o Gol prata não foi localizado.

Polícia prende 8 suspeitos de matar agentes penitenciários

$
0
0

Dez pessoas foram ouvidas pela polícia e oito delas ficaram presas, suspeitas de matar os agentes penitenciários Valdecir Gonçalves da Silva e Wilmar Antônio Prestes da Silva, há cerca de duas semanas em Curitiba. Entre os detidos também existem suspeitos de uma tentativa de homicídio contra o agente Jair Dias, em 25 de fevereiro, que sobreviveu.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), algumas destas pessoas moram perto da casa dos agentes mortos, nos bairros Cidade Industrial e Boa Vista, e outras são ex-presidiários. As capturas aconteceram em diversas cidades do estado.Todos os envolvidos estão com prisão temporária decretada e devem permanecer detidos por pelo menos 30 dias, prazo que a polícia tem para coletar mais provas contra estas pessoas e apurar mais detalhes.

De acordo com a nota emitida pela Sesp, ontem à noite, a motivação dos assassinatos e da tentativa de homicídio ainda está sendo investigada. Questionada sobre a ação de facções criminosas nos atentados, a Sesp alegou por meio de sua assessoria que mais detalhes não serão revelados para não atrapalhar o trabalho policial que visa elucidar os crimes.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, que está à frente da apuração dos casos, com auxílio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), estes dez suspeitos foram ouvidos na delegacia durante os últimos dias. “Estamos trabalhando na individualização da culpa. Queremos saber o nível exato de participação que cada uma destas dez pessoas teve nos três casos investigados”, disse ao Paraná Online.

O delegado também comentou o caso da suposta tentativa de assalto que terminou com a agente Neusa Bednarzuc baleada. Segundo Recalcatti, ela foi chamada para depor na delegacia, mas não compareceu.

Guarda municipal baleado em São José dos Pinhais

$
0
0

Um guarda municipal de São José dos Pinhais foi baleado no portão de casa, na noite de domingo (31), na Borda do Campo. A equipe da delegacia da cidade investiga se um grupo de pessoas envolvidas com a criminalidade na região cometeu o crime por vingança.

O guarda Fumagalli, 34 anos, está internado no Hospital São José. Ele levou três tiros de pistola calibre nove milímetros, um dos quais atingiu um rim. Ele já passou por uma cirurgia e se recupera, consciente. Aos colegas, ele relatou que não viu quem atirou nele e não sabe o que pode ter motivado o ataque. A possibilidade de uma tentativa de assalto foi descartada.

Ele pediu uma pizza e, às 20h30, o motoboy chegou para entregá-la na Rua Matilde Brentil de Paula. Fumagalli pegou a pizza, pagou o rapaz e, quando virou as costas para voltar para casa, foi atingido. O motoboy foi procurado por colegas do guarda e alegou que assim que ouviu os disparos, assustado, acelerou e fugiu também sem ver quem atirou. Vizinhos viram pela janela de casa três pessoas saírem correndo da frente da casa do guarda municipal.

Investigadores da delegacia de São José dos Pinhais devem ouvir testemunhas ao longo desta semana, para investigar a possibilidade de que Fumagalli tenha sofrido um atentado de um grupo de pessoas envolvidas com vários crimes no bairro. Estas pessoas teriam sido repreendidas algumas vezes pelo guarda e podem ter cometido o crime por vingança.

Bangue bangue termina mal pros malacos na Vila Torres

$
0
0
Aliocha Maurício

Guardas revidaram pelo vidro.

Guardas municipais de Curitiba perseguiram um carro furtado do Rebouças até a Vila Torres, na noite de domingo. Os três assaltantes que estavam no automóvel só se renderam depois que os guardas atiraram no veículo. Um dos suspeitos foi atingido de raspão na barriga.

Por volta das 22h, a equipe se deparou com o Gol placa AMR-8824, furtado no dia 22, trafegando pela Rua Engenheiros Rebouças. O que causou estranheza aos guardas era o fato da placa estar um pouco lixada, dificultando a identificação. Por isto, a GM tentou abordar os três suspeitos no carro, mas o motorista acelerou e fugiu. Houve perseguição até a Vila Torres e várias viaturas foram chamadas para prestar apoio.

Os suspeitos ultrapassaram o cerco das equipes. Neste momento, como Erasmo Carlos dos Santos, 43 anos, apontou a arma aos guardas e tentou atirar, houve o revide da equipe da viatura 15, de onde os guardas atiraram através do parabrisas da viatura duas vezes. A arma de Erasmo falhou e os tiros não saíram. Já os disparos dados pelos guardas acertaram um pneu e uma porta do Gol. Um tiro passou de raspão na barriga de Erasmo.

Ele se entregou, foi socorrido pelo Siate e liberado. Erasmo, Roberto Inava Filho, 30 anos, e André Nascimento dos Santos, 20, foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Com Erasmo foi apreendido um revólver calibre 38. Todos foram autuados por receptação e resistência à prisão. Erasmo também responderá pelo porte ilegal da arma de fogo.


Perseguição frenética pelas ruas do Água Verde

$
0
0

Vídeo publicado no YouTube na semana passada mostra uma perseguição de uma viatura policial e de um carro da Guarda Municipal a uma dupla suspeita de furto de carros. A ação se desenvolveu por várias ruas do bairro Água Verde, em Curitiba, e terminou na Vila Izabel.

Inquérito apura morte de agente penitenciário na PCE

$
0
0

O delegado de Piraquara Osmar Neves Feijó instaurou inquérito, na manhã de ontem (1°), para apurar a morte do agente penitenciário Milton Cezar Luciani (e não Luiz Antônio Nizer, segundo informou a própria delegacia no domingo), que foi encontrado morto na casa de máquinas da Penitenciaria Central do Estado (PEC), na última sexta-feira (29).

“Como houve as duas mortes recentes de agentes, cria-se essa expectativa diante das informações de que seja um novo crime. Fomos informados que foi um fato isolado, por enquanto”, explicou Feijó.

A polícia quer apurar se a morte foi mesmo suicídio. Esta semana, o delegado vai começar a ouvir familiares, colegas de trabalhos e até diretores da penitenciária.

Demora

Sem ter sido acionado de imediato, o delegado está com dificuldades para acelerar a investigação. “Se tivéssemos ido até lá, se tivessem nos acionado, já teríamos adiantado muitas coisas no local mesmo. Mas nem comunicados da morte fomos. Comecei a tomar conhecimento porque a família veio fazer o boletim de ocorrência para liberação do corpo”, contou o delegado.

Polícia de Arapoti recupera carro furtado em 2012

$
0
0

Policiais civis de Arapoti recuperaram, na última semana, um Fiat Uno furtado em dezembro do ano passado. O veículo foi encontrado batido e abandonado próximo a uma mata de eucalipito no bairro Humaitá, em Arapoti. Por meio das investigações a polícia prendeu um homem de 20 anos, apreendendo também um menor. Ambos são responsáveis pelo furto do veículo e estão à disposição da Justiça.

PF apreende 300 quilos de agrotóxico em Guaíra

$
0
0

Policiais Federais apreenderam na madrugada desta terça-feira (2) em uma propriedade localizada em Guaíra, aproximadamente 300 quilos de agrotóxicos sem documentação legal, dois veículos utilizados para o transporte da mercadoria e prenderam em flagrante o morador da residência, o qual informou que levaria o produto até a cidade Umuarama. A equipe chegou até o local por meio de uma denúncia anônima.

Os veículos, a mercadoria e o morador da residência foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para providências.

Preso ex-funcionário que roubou empresa em que trabalhava

$
0
0
Reprodução/PronTV
Acompanhe as trapalhadas dos bandidos no vídeo.

Claudinei da Silva Gomes, 30 anos, foi preso por volta das 6h desta terça-feira (2), numa casa no Tatuquara, em Curitiba, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Ele é acusado de participação num assalto a uma construtora no bairro Rebouças, em Curitiba, ocorrido no dia 5 de dezembro do ano passado. “Na ocasião, três homens invadiram a construtora, levaram R$ 20 mil e fugiram em um veículo da empresa”, contou o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes.

Antunes destacou que a especializada conseguiu imagens das câmeras de segurança da construtora e identificou dois dos assaltantes. “Com as imagens e mais alguns depoimentos de testemunhas, identificamos dois ex-funcionários da construtora”, contou o delegado.

O delegado explicou que, além de Gomes, preso na manhã desta terça, outro homem, chamado Miguel Ribeiro de Souza, 32 anos, foi identificado como partícipe do crime. “Estamos caçando o outro ex-funcionário. Com a divulgação das imagens estamos tentando identificar o terceiro marginal”, afirmou o delegado.

Átila Alberti
Claudinei foi preso numa casa no Tatuquara

Acompanhe as trapalhadas dos bandidos no vídeo.

Viewing all 11877 articles
Browse latest View live




Latest Images